Como Fazer A Primeira Venda Sem Precisar Ser Um Gênio

Vendas Online, Marketing, Davi Kny

O que você verá aqui vai ser como fazer sua primeira venda mesmo não sendo um gênio. Você verá a única estratégia que funcionará mesmo se você nunca vendeu nada ainda nem realizou nenhuma venda online ou vendas online.

Para muitas pessoas, fazer a primeira venda é sempre complicada, para mim não é diferente. Apesar do vídeo não falar na primeira venda, eu mostro o primeiro princípio para que você possa realizar sua primeira venda se ainda não fez.

Meu objetivo com estes vídeos é criar conteúdo para você. Conteúdos sobre vendas online, vendas na internet, marketing digital e cursos online. Esse vídeo aqui eu pulverizei em vários lugares, no meu Instagram, meu Youtube, meu Facebook, enfim, em diversos lugares na internet.

Neste conteúdo quero responder duas perguntas, perguntas que aparecem muito para mim, elas vem através do meu próprio blog, blog do Fábrica de Negócios Online. são perguntas que vem de pessoas que querem vender pela internet, potencializar suas vendas ou mesmo criar um negócio online.

Mas antes de ir direto ao ponto quero que você guarde um lema que eu gosto muito, lema este que aprendi de um guru do internet marketing americano, Frank Kern, que diz assim:

“Divirta-se, ajude as pessoas e ganhe dinheiro.”

Vou responder as duas perguntas que fazem sentido nas vendas online, com uma resposta apenas, porque elas são muito parecidas.

 

A primeira pergunta é:

Como eu posso divulgar meu serviço nas redes sociais?

E a segunda pergunta é:

Como eu posso vender meus produtos na internet?

Antes de responder, preciso alertar você de que existem milhares de maneiras de divulgar seus serviços e produtos na internet. Basicamente divulgar o produto na internet é colocar ele na internet e apresentar esse produto. Pronto!

Mas quero te dizer uma coisa: as pessoas não querem saber do seu produto ou serviço. Elas querem saber sobre a transformação que seu produto faz com elas. Ou seja, elas não querem saber se o produto é amarelo ou vermelho, se é de metal ou de plástico, se é doce ou salgado… em verdade elas querem saber que mudança positiva o seu produto fará em sua vida. 

As pessoas querem resolver os problemas, então na internet, você deve apresentar o produto mostrando os benefícios que ele traz para o público alvo. 

Responda a pergunta: que benefícios seu produto traz para as pessoas?

Outro detalhe é a diferenciação, seu produto deve se diferenciar dos outros. Para saber mais sobre diferenciação, conheça Pedro Superti, que é um especialista em diferenciação. 

Obrigado por assistir meu vídeo e ler meu artigo, espero que você continue comigo para ler, ver e ouvir meus próximos episódios aqui do Fábrica de Negócios Online.

Grande abraço e até a próxima.

Davi Seu Amigo Do Marketing Digital Kny

Palavras-chave: venda, marketing digital, redes sociais

1 comentário em “Como Fazer A Primeira Venda Sem Precisar Ser Um Gênio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *