CAPÍTULO 3


Como Ser Um Afiliado Hotmart: Como Se Afiliar E Lucrar Em Casa

Chegou o momento de dar o ponta pé inicial na sua nova carreira: empreendedor digital – afiliado profissional. Neste capítulo vou lhe mostrar o passo-a-passo para você se cadastrar na Hotmart, escolher um produto e deixar tudo preparado para começar a fazer seus primeiros resultados.

Lembre-se: Tudo o que estou lhe mostrando aqui, só fará sentido se você colocar em ação. A responsabilidade pelos resultados é sua e se você seguir tudo o que proponho neste guia, com toda certeza, vai obter algum resultado.

 

O que é afiliação profissional?

 

Preste muita atenção no que eu quero te passar aqui. Eu quero que você encare isso aqui como um verdadeiro negócio. Um negócio que vai lhe trazer orgulho, para você e sua família.

E é justamente por isso que eu penso que você deva levar muito a sério essa profissão: Afiliado Profissional.

Assim como acontece com muitas pessoas, você vai se surpreender com os resultados que poderá obter usando as estratégias deste guia. Mas você deve levar muito a sério isso tudo. Você não pode agir como se isso aqui fosse apenas um “bico” destes de final de semana, mas deve agir como um trabalho profissional.

 

Qual é o melhor programa de afiliados?

 

Existem muitos programas de afiliados em todo o mundo. Dentre eles destacam-se:

  • Amazon
  • Netshoes
  • Ebay
  • Walmart
  • Uol
  • Eduzz
  • Monetizze
  • Hotmart

Apenas alguns nomes para que você saiba que existem muitos programas deste tipo. Tanto para produtos físicos quanto para produtos digitais.

Mas lembre-se de que o nome deste guia é O Guia Definitivo Para Afiliado Iniciante Ganhar Dinheiro Com Produtos Digitais, então, de cara já descartamos uma série de programas, que apenas trabalham com produtos físicos. Vamos nos concentrar em produtos digitais. E eu sugiro que você se cadastre no, que eu considero, o melhor programa de todos: Hotmart.

 

Como abrir uma conta no site da Hotmart?

 

A partir de agora, vamos seguir um passo-a-passo muito simples, para você poder abrir sua conta na Hotmart. Se você já possui uma conta na plataforma, então pode pular para a segunda etapa que é a etapa de afiliação a um produto digital. Vamos começar?

ATENÇÃO: Sempre que sair desta página, volte, para que você não se perca.

 

Etapa 1: Cadastro

Para realizar seu cadastro, você obrigatoriamente precisa ter um e-mail. Então se você ainda não possui um e-mail, trate de fazê-lo. Eu sempre sugiro você ter uma conta do Gmail, porque a Google oferece muitos serviços úteis, usando apenas um e-mail da Gmail.

Você vai entrar na Hotmart, e encontrar essa tela: Clique em cadastre-se.

 


 

Logo após você será direcionado para a página de cadastro, olha a imagem abaixo. Coloque seus dados para se cadastrar: Nome completo, e-mail e escolha uma senha. Marque a opção “Vender Produtos”. Marque a opção de aceitar os termos e por fim clique em “continuar”. Não tem erro.

 


 

Assim que você completar essa etapa será diretamente para dentro da plataforma. Guarde seu login e senha para poder acessar sem ter nenhum problema.


A tela de entrada é como essa aqui abaixo que você está vendo e a primeira coisa que você fará será completar seu cadastro.

 

ATENÇÃO: Se você não completar seu cadastro não poderá se afiliar aos produtos da Hotmart. Portanto siga com atenção os seguintes dois passos.

 

Preencha todos os dados solicitados: Perfil, dados pessoais, Dados financeiros (que só pode ser preenchido depois da primeira venda), preferências e perfil público.

 


 

Note dois campos importantes de preenchimento: CPF ou CNPJ. Você deverá escolher o documento que vai usar para começar a trabalhar. Pode começar com seu CPF se ainda não tiver uma empresa (não tem problema nenhum). Mais tarde quando estiver ganhando mais dinheiro, poderá providenciar seu CNPJ e mudar.


Uma vez preenchido, volte para a tela inicial. Agora está na hora de visitar o mercado. Clique em Visitar O Mercado.

 

Etapa 2: Afiliando-se

 

Parabéns! Você está na metade do caminho para o sucesso, chegou a hora de escolher o produto para se afiliar e começar a ganhar as comissões.

Preste muita atenção nesta etapa, porque agora é um momento decisivo em sua vida, depois de escolher o produto você deverá focar toda sua energia na indicação deste produto digital. Quanto mais esforço você colocar em suas promoções, mais dinheiro vai ganhar. Está pronto? Então vamos lá.

 

Qual produto devo escolher na Hotmart?

 

Existem uma série de critérios para que você faça a melhor escolha. Nos capítulos anteriores vimos quais são as categorias de produtos que mais vendem. Então seguindo essa lógica irei indicar o produto que eu mesmo promovo. O produto chama-se: Fábrica de Negócios Online.

 

Por que o Fábrica de Negócios Online?

 

Primeiro porque ele está na categoria de ganhar dinheiro e você como afiliado iniciante quer ganhar dinheiro, então começamos com esta categoria. Mais tarde você poderá se afiliar a outros produtos.

Aqui neste guia quero fazer com que você sinta o gostinho da afiliação e das suas primeiras vendas como afiliado.

Além disso, o Fábrica lhe oferece uma comissão de 65% nos valores das ofertas. 

Você está pronto?

Vamos lá então.

 


Central de afiliados do Fábrica de Negócios Online

 

Para poder ser um afiliado do Sistema Fábrica de Negócios Online você precisa ser assinante do sistema. Leia mais na central de afiliados do sistema, clique aqui para acessar.

Mas, caso você ainda não seja assinante, basta acessar a área “mercado” na hotmart e escolher o produto que você deseja se afiliar. 

 


Resumindo

 

Quero te dar os PARABÉNS se chegou até aqui. Parabéns se completou o cadastro e já possui o produto. Se ainda não fez isso, pare seus estudos e vá completar seu cadastro na Hotmart. É muito importante que você faça o passo-a-passo para começar a obter resultados.

Aqui você aprendeu como se cadastrar na Hotmart e já possui seu primeiro produto. Você não está perdendo tempo. E isso é ótimo.

Agora é hora de construir a estratégia que fará você fazer suas primeiras vendas como afiliado. Mas lembre-se, você não precisa vender, apenas precisa indicar o produto.

Não espere, siga em frente e vamos em busca de resultados.